sexta-feira, 12 de julho de 2013

Origem do "Eu"





Ai o que as minhas marés me chateiam
Quero sempre tudo sem querer nada 
Ora planeio conquistar o mundo
Ora estou pronto a desistir 
A prova de ser Humano é a coisa que mais me irrita, e a cada vez que levo na tromba um estalo dos meus limites caio sempre com estrondo a seguir.
Precisei de meter os dedos na ficha para sentir a electricidade  precisei de mandar o quadro abaixo até acender o primeiro interruptor. Sempre fui um gajo de falhanços, falhanços, falhanços, para vencer a seguir.
Descobri que a pedra é mais rija do que eu quando me partiu a cabeça duzentas vezes, as outras vinte foram testes conclusivos.
Cair para crescer
Sofrer para escrever
As vezes acho que sofro o mal do poeta ... Que não sabe mesmo sobre o que escrever.

NunoSioux 2013

4 comentários:

  1. deixa-te de testes conclusivos :) ou é ou não é... tudo o resto é para meninos...

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me bastante de uma das experiencias conclusivas!!! kkkkk

    ResponderEliminar
  3. Eu tb acho que chega de experiências conclusivas ,vamos em frente que o tempo não pára ..Tás a ver como até SABES !
    AMO-TE,:) OPS! AMO-VOS MUITOOO.. FILHOTES

    ResponderEliminar