terça-feira, 9 de julho de 2013

Figueira da Foz na minha Lente



Meio dia menos vinte e a Figueira na minha lente,tudo muda um bocado mas depois de meses de chuva pareces imune aos tempos difíceis que viveste como eu neste nosso lugar, Portugal. Mais do que um barco à deriva olhas com confiança e solidez o céu que hoje manteve a vontade de te fazer brilhar.
E como brilhas tu na minha lente, Figueira da Foz

Sempre me mataste a sede quando tive sede de casa, e caminhei para ti e para os teus braços e aqui vim beber, matar a sede e as saudades que guardo de ti
Dentro de mim, Figueira da Foz. 

A Figueira na minha lente é o hino ao Glorioso e immortal Figueirense que cuida e gosta de ti, Figueira da Foz 
         Pareces querer mostrar Figueira da Foz   
Que os passos na vida se dão em frente
        Porque é na frente que  vai estar o Futuro...
Figueira da Foz 


Nuno Almeida
29/07/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário